Num outro post, vimos as roupas certas para o show.
O conforto deve ser priorizado, porque um show dura em média 2 horas e não é todo mundo que vai ficar sentadinho confortavelmente esse tempo todo.
Sem falar que no show vai ter a maior muvuca e muita gente, então nada de objetos de valor. No máximo o celular e um dinheiro, e dentro de uma pochete.
Salvando esses dois itens, úteis para se comunicar com as pessoas (afinal vai ser fácil de se perder no meio do mar de gente) e para comprar alguma coisa necessária - ou não - respectivamente, não é recomendável nada de valor: relógios caros, anéis que não sejam bijuteria ( a não ser aliança, espertinho ), essas coisas.
E cuide também para levar no máximo uma jaquetinha porque em dezembro Porto Alegre vai estar bem quente, o único “porém” é que de noite esfria um pouco e bate aquele ventinho.
Sobre o calçado, eu não recomendo All Star, porque tênis com amortecimento vão ser melhores para ficar pulando e manter a energia durante todo o show. Sem falar na senhora fila que vai ter lá. Eu por exemplo, vou levar um banquinho para ficar sentada durante a fila, já que vou ter que ficar de pé no show mesmo. Cadeiras de praia também são aceitas (apesar de você precisar de uma sacola bem maior para transportá-las).
Continuando. Você vai precisar de uma mochila com o “kit de sobrevivência” sobre o qual falarei agora.
Leve algumas frutas (já lavadas, acho que nem precisava comentar isso) e algum lanche leve, como um sanduíche. Leve no máximo uma fruta e um sanduíche para cada pessoa que vai com você para evitar muito peso. Se for a família inteira, esqueça o que eu disse!
Leve uma garrafa de água por pessoa. Qualquer coisa, você compra mais. O que não vai faltar é barraquinha vendendo água, refrigerante, energético...
Acho que é só. Tchauzinho!