Lá existe uma lei que proíbe qualquer manifestação que promova a homossexualidade. Porém, Madonna nem se importou e fez um discurso homenageando a comunidade gay e pedindo que todos levantassem as pulseiras rosas que os fãs receberam no início do show.
Ela diz: “Devemos lutar pelos direitos em sermos livres! Para ser quem somos! Tenho viajado pelo mundo e percebo que as pessoas estão cada vez mais com medo de quem é diferente, estão mais intolerantes. Mas nós podemos mudar isso, nós temos o poder! Somos todos diferentes, mas temos uma força enorme. E não precisamos fazer isso com violência e sim com amor. Martin Luther King morreu falando sobre esses princípios, devemos lutar com amor e dignidade. Aqui e em qualquer lugar do mundo, devemos ter os mesmos direitos, com respeito, com compaixão e amor. Concordam comigo? Se sim, ergam seus braços e exibam a pulseira para apoiar a comunidade gay.”
“Jesus diz isso, A bíblia diz isso, outras religiões dizem isso: “Ame o próximo como a ti mesmo”. Você não pode usar a religião para tratar mal as outras pessoas. Você não pode usar o nome de Deus para tratar mal as outras pessoas. Nós todos merecemos amor”. Vamos viver sem medo!
Amém!
Amém!
Claro, a polícia Russa fez de tudo para impedir esta manifestação, como o recolheu bandeiras do arco-íris. Os Ativistas do Sindicato dos Cidadãos Russos planejaram uma série de protestos contra Madonna, mas nada disso adiantou. Tanto o show como o protesto saíram e todos os fãs sairam do show felizes e encantados com a atitude da Rainha do POP.
Fonte: Madonna Online
Livremente adaptado por Madonna em POA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por postar no Madonna em Porto Alegre