Nossa Playlist

segunda-feira, 7 de maio de 2012

As 10 músicas mais polêmicas

O clipe até hoje é lembrado como polêmico. Estava remexendo nos confins do universo e achei um post velho do meu caído blog niminger.blogspot.com . Mas isso não importa. Olhe o ranking que eu achei:

10º - Criminal - Britney Spears, 2011

9º - Criminal - Fiona Apple, 1997

8º - Window Seat - Erykah Badu, 2010

7º - Dirrty - Christina Aguilera Feat. Redman, 2002

6º - Born Free - M.I.A., 2010

5º - Love the Way You Lie - Eminem Feat. Rihanna, 2010

4º - Baby One More Time - Britney Spears, 1998

3º - S&M - Rihanna, 2011 

2º - Judas - Lady Gaga, 2011

1º - Like a Prayer - Madonna, 1989


É isso mesmo. Madonna em Like a Prayer conseguiu chegar ao maior ponto de polêmica, mesmo 23 anos após a música ser lançada.

Mas achei meio esquisito If U Seek Amy não estar na lista, porque tem uma mensagem subliminar meio assustadora.

E olhe quem está em sexta posição: M.I.A., que canta Give Me All Your Luvin'. Vamos ver um trecho dessa música dela, Born Free?


Eu tenho uma entrevista amanhã
Consegui para mim um casaco por um Dollar
E minhas unhas estão lascadas mas estou ansiosa
E o carro não funciona então estou presa aqui
Sim, eu não quero viver pelo amanhã
Eu levo minha vida hoje
Eujogo isso na sua cara quando eu te ver
Eu tenho algo a dizer
Eu jogo essa # na sua cara quando eu te ver
Porque eu tenho algo a dizer

 Achei que cabe aos leitores decidir se vão tirar as crianças da sala para ver a palavra substituída por sustenido na versão editada para o Madonna em PoA (um blog de família).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por postar no Madonna em Porto Alegre