Nossa Playlist

sábado, 5 de maio de 2012

Madonna e Britney Spears

A música que elas fizeram juntas, Me Against The Music, é uma das poucas parcerias da rainha do pop proporcionalmente. Quer dizer, se for comparar com, sei lá, o David Guetta, vamos perceber que são meio raras as parcerias. Das 312 músicas que ela tem no site Letras Mus, apenas
  • Celebration, com uma versão com o Akon e o David Guetta, e outra com o Beni Benassini,
  • Give Me All Your Luvin', com a M.I.A. e a Nicki Minaj, 
  • Revolver, com uma versão com o David Guetta também, 
  • Me Against The Music, já citada anteriormente
, são parcerias. 

Mas não tem como falar nas duas sem lembrar do VMA ( Video Music Awards para dummies ) MTV 2003. 
Nova York, 28 de agosto. 

Tudo ia muito bem, sem qualquer problema, com Britney e Aguilera cantando uma versão do clássico “Like a Virgin” sozinhas no palco vestidas de noiva, igual a histórica apresentação de Madonna no mesmo prêmio em 1984. No meio da música, Madonna surge vestida de homem de dentro de um enorme bolo, vai pra frente do palco e começa a cantar a música “Hollywood”. Daí, sem que ninguém esperasse, ela pára tudo e rouba um belo beijo de Britney e Aguilera.

E não foi um beijo na bochecha não – foi um belo beijo na boca mesmo! O público vai ao delírio e o câmera, completamente desorientado, corta rapidamente para outro ângulo. Só que já era tarde demais – na manhã seguinte, todos os jornais já estampavam o beijo das três em suas primeiras páginas. Depois disso, a rapper negra Missy Elliot entra no palco e bota mais fogo ainda naquela festa toda.

Lembrando que Christina Aguilera estava morena na época. Eu prefiro ela loira. E vocês?

E eu comecei esse post não pra falar do beijo, e sim do cara que serve o copo de plástico com o rosto de Britney (vide Me Against The Music). Não é o mesmo que toca violão num sofá em La Isla Bonita?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por postar no Madonna em Porto Alegre