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terça-feira, 29 de maio de 2012

Roteiro da turnê+ Playlist

Fãs da Madonna!!!!!!
Já saiu o "roteiro" (mais ou menos) e o playlist dos shows da turnê MDNA!!!!!
Porém eu não posso afirmar se é oficial.

Madonna durante os ensaios da MDNA World Tour.

Transgression:

Abertura - Abre com sinos tocando, seguido de cânticos religiosos do grupo basco Kalakan. Um som muito assustador com um pano de fundo apresentando um turíbulo com uma luz nela.
Girl Gone Wild - Começa com repetições de “Oh my God” e cantos Kalakan, em seguida, vai para o “Act of Constrition”, quebra de vidro e Madonna aparece. Girl Gone Wild será em uma versão similar à versão do álbum, mas agora tem uma nova peça incrível de instrumental com sons de chicote, samples de  ”Material Girl” e “Give It To Me”.
Revolver - Começa com um tiro e semelhante à versão do álbum com um pano de fundo que apresenta Lil Wayne.
Gang Bang - Esta é a performance que tem a aparência de quarto de motel. Começa com sirenes de polícia e as características do pano de fundo são respingos de sangue. Os vocais são ao vivo com as partes faladas e instrumentos ao vivo, especialmente a solo de guitarra de Monte Pittman, dando uma nova dimensão.
Papa Don’t Preach – Uma versão curta, editada e ao vivo com um som de um órgão mais proeminente.
Hung up - Totalmente reformulada para a turnê. Os samples do grupo Abba só são ouvidos durante uma parte muito pequena e recursos de voz são utilizados em toda a música. Também apresenta repetições de “Oh my God” e algumas letras do “Act of Constrition”.
I Don’t Give A - Madonna na guitarra. A introdução é cantada por Kalakan e Minaj Nicki que faz uma aparição em pano de fundo, nos vídeos ela usa uma peruca loira.
 Best Friend (interlude) – Misturada com samples de “Heartbeat” do álbum Hard Candy. O pano de fundo é muito escuro, com imagens de cemitério, caixões e termina com uma lápide com um grande M escrito nela.

Prophecy:

Express Yourself - Um clássico e inclui um segmento da banda de pequeno porte. O cenário está muito feliz, colorido e apresenta imagens antiquadas de histórias em quadrinhos inspirados por J. Howard Miller. Em um ponto, quando Madonna canta “What happens when you’re not in bed” (O que acontece quando você não está na cama), o pano de fundo tem imagens de desenhos animados de dois homens se beijando. A grande surpresa fica por conta do aparecimento de “Born This Way” da cantora Lady Gaga seguido de samples de “She’s Not Me”.
Give Me All Your Luvin’ - O “remix Just Blaze” está sendo usado, que agora inclui mais vocais de Madonna. Os dançarinos se tornaram parte de uma Bateria e estão suspensos no ar.
Turn Up The Radio - Começa com uma versão alterada da introdução Music Inferno (The Confessions Tour) .  A introdução, também, inclui partes de “Holiday”, “Into the Groove”, “Lucky Star”, “4 Minutes” e muito mais. Em seguida, a música assume a versão de “Leo Zero Remix”, antes da versão do álbum começar e, novamente, temos Madonna na guitarra.
Open Your Heart / Sagarra Jo - Madonna apresenta o trio Kalakan, explicando como eles se conheceram (durante uma viagem no País Basco) e por que eles estão se juntando a ela em sua turnê. A canção não é nada como a versão original e soa incrível com um pano de fundo apresentando imagens inspiradas no País Basco. Após o termino, todos eles cantam Sagarra Jo e soa muito bonito!
Masterpiece - Madonna soa bem e é acompanhada pelo Kalakan, sendo uma performance muito íntima e comovente.
Justify My Love (interlude) - ”Dita está de volta”. Madonna está sendo perseguida por malucos de carnaval que estão usando máscaras diferentes, acaba se escondendo em uma sala para se divertir. Esse interlude tem a mesma sensação que o comercial de “Truth or Dare byMadonna” propõem (muito sexy!). O vídeo é uma metáfora para todos que tentam tirar vantagens de Madonna, julgá-la ou explorar sua vida privada. Madonna escolhe se trancar em um quarto para fugir de tudo e de entrar em um mundo de suas próprias fantasias. Tudo isso em um cenário muito sexy!

Masculine / Feminine

Vogue - Madonna veste uma camisa branca, gravata preta, calça preta, luvas pretas longas, um espartilho e um sutiã de cone reinventado, todos concebidos pelo incrível estilista e amigo pessoal Jean Paul Gaultier. A mesma versão que foi usada no Halftime Show do Super Bowl, mas desta vez a canção completa é executada e cantada ao vivo. O cenário também é semelhante ao do Super Bowl, incluindo a fonte da revista VOGUE, fotos das estrelas de Hollywood.
Candy Shop / Erotica - Madonna tira o sutiã e espartilho de cone que ela usava na performance anterior. Uma coreografia muito sensual é realizada em casais, onde Madonna dança com Brahim Zaibat. Esta versão de  ”Candy Shop” inclui uma pequena interlude de “Erotica”, usando a letra da canção de 1992. Enquanto ela canta “Erotic Erotic put your hands all over my Body” seu namorado e bailarino executa essa ordem.
Human Nature - Madonna já apresentou esta canção muitas vezes, mas esta é a maneira que deve ser realizada. Próxima da versão do álbum, Madonna vai para uma caixa de cantar “I’m not sorry”, enquanto os dançarinos estão tocando-a e colocando suas mãos por todo o corpo de uma forma muito sensual, porém sem um cunho sexual.
Like a Virgin - A canção foi reformulada para a turnê. Madonna parece vulnerável cantando um dos seus maiores sucessos, lentamente, numa versão balada emocionante, semelhante a trilha sonora do seu filme W.E.. Alguns adoram, outros não. No final da performance, Madonna se senta ao lado de seu pianista e desaparece debaixo do palco.
Nobody Knows me  (interlude) - A tela de vídeo apresenta Madonna da cintura para cima. Seu cabelo é na altura dos ombros, cacheados e penteados para trás ligeiramente. Ela também usa longas luvas de couro pretas, um sutiã preto e tiras de couro. Ela usa apenas uma suave maquiagem para acentuar os efeitos especiais de todo o vídeo. Durante a primeira parte de “I’ve had so many lives, since I was a child” (Eu tive tantas vidas, desde que eu era uma criança), pedaços de imagens mais antigas de Madonna são colados no vídeo real. A única maneira apropriada para descrevê-lo, é uma espécie de colagem. Como se alguém tivesse recortado diferentes imagens de revistas para recriar uma nova. O final da primeira parte “How many times I’ve died” (Quantas vezes eu morri) lida com a forma como a imprensa tenha tentado enterrar a carreira de Madonna. Usando o mesmo técnica de “colagem”, Madonna representa pessoas diferentes que têm desempenhado um papel importante, positivo ou negativo, na nossa história: Trayvon Martin, Marine Le Pen, Sarah Palin, o Papa, Hitler e muito mais. A tela de vídeo à esquerda e à direita vai retratar imagens e vídeos de todos os eventos  que Madonna está se referindo. Na tela do meio, imagens de adolescentes diferentes que se suicidaram por conta do bullying são mostrados durante alguns segundos, juntamente com uma mensagem de RIP e o nome da vítima. Um desses nomes é Brandon Bitner. O último segmento do cenário apresenta imagens positivas de pessoas se beijando: corridas diferentes, casais heterossexuais e casais homossexuais, casais ainda mais velhos e pais com seus filhos.

Redemption:

I’m a Addicted –  Soa muito com a versão do álbum com alguns sons adicionados para dar um impacto maior ao vivo. Madonna usa algumas peças “chainmail” (roupa semelhante a uma armadura) e um manto cintilante longo, escrito nas costas “MDNA”. Ela também dança com os pés descalços e a coreografia é meio futurista e um pouco cultish.
I’m a Sinner / Cyber-Raga - Madonna na guitarra e a música tem muito da vibe dos anos 70. Os dançarinos usam roupas coloridas, enquanto Madonna coloca um colar de flores em sua roupa brilhante. Depois de “I’m a Sinner”, Madonna puxa seu violão e canta “Cyber-Raga”, juntamente com Kalakan.
Like a Prayer –  As peças “chainmail” são retiradas  e todo mundo se junta a Madonna no palco, vestindo roupas pretas com grandes cruzes brancas. Madonna canta no fim da passarela.
Celebration –  Madonna remove a parte inferior do seu figurino, ao retirar o manto brilhante revela uma calça preta apertada, mas mantém a parte superior (que também é usada no vídeo de “Girl Gone Wild”). Um clima muito enérgico e feliz com coreografia surpreendente, Madonna pulando de um bailarino para o outro no final da passarela. Madonna explora os sons de um DJ intensamente. Ela leva um par de fones de ouvido, gira os registros e também faz alguns arranhões. O cenário apresenta grande quantidade de cubos coloridos e toda a equipe desaparece em um cubo gigante.

 


Vamos torcer para que entrem mais músicas como Music e Give it to me
Bjs

Fonte: Estilo Madonna

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