Nossa Playlist

terça-feira, 29 de maio de 2012

Madonna provoca Lady Gaga em ensaio para show: "ela não é eu"

"A semelhança entre Born this Way, de Lady Gaga, e seu hit Express Yourself rendeu uma provocação de Madonna à colega durante um ensaio para o primeiro show da turnê MDNA, em Tel Aviv, Israel. O vídeo com a performance vazou na web e já se tornou alvo de polêmicas."

"Durante a passagem de som do sucesso, Madonna emendou o refrão da canção de Gaga, demonstrando claramente a similaridade entre ambas as músicas. Para finalizar, ela ainda cantou um trecho de She´s not Me (ela não é eu), do disco Hard Candy, de 2008 - deixando clara sua opinião em relação às composições."
"Gaga já negou diversas vezes haver semelhança entre sua música e o hit da rainha do pop, mas, pela forma como emendou uma canção na outra, aparentemente Madonna - que já chamou Born this Way de "interessante" - pensa de forma bem diferente."



   Gente, tirei isso do site musica.terra.com.br, se quiserem mais novidades. Bom, meus pensamentos sobre essa notícia são claros: Isso aconteceu durante um ensaio para primeiro show do MDNA Tour, não foi? Então, não posso afirmar nada, mas a Lady Gaga não tem um pouco a ver com a turnê, pois esse assunto não sairia do nada, não é? E seeeee a Gaga fizesse o show de abertura????? Duvido, pois as duas são concorrentes. Acho que não fariam, depois dessa discussão, um show juntas. Mistério...




                 





























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por postar no Madonna em Porto Alegre